Morre o rapper Mac Miller - Fato Ácido

Morre o rapper Mac Miller

By Kairo - setembro 09, 2018


Nesta sexta-feira(7) foi encontrado morto em sua residencia o rapper Mac Miller supostamente por overdose. De acordo com o TMZ a policia local foi acionada apos uma ligação local informar sobre o ocorrido em San Fernando Valley, em Los Angeles. Segundo oficiais, a morte foi declarada no local e no áudio divulgado é possivel ouvir um pedido de atendimento para uma parada cardíaca.

O rapper já tinha histórico com drogas e em um acidente sobe uso de entorpecentes, Miller bateu seu carro em um poste. Miller ja foi namorado da cantora e atriz, Ariana grande que se mostrou preocupada apos o acidente, comentando "Por favor, tome cuidado" no instagram do cantor.



Na epoca, Miller se arrepende de seus atos sob efeitos de drogas e ainda por fugir do local.
"Eu cometi um erro estúpido. Sou um ser humano. Eu dirigi bêbado para casa. Mas aquilo foi a melhor coisa que podia ter me acontecido. Eu precisava daquilo. Eu precisava bater naquele poste literalmente para que tudo aquilo parasse... " Uou

O rapper morreu com apenas 26 anos de idade e ja estava passando por uma pressão psicológica grande, uma publicação recente do site Vulture relata sobre o que Miller passava. "Muitas vezes na minha vida eu tive essa pressão para me manter no padrão do que eu imaginava que deveria ser, ou o que deveria correr atrás. Isso cria muita pressão".






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários